Em 1988 a Física Isabel Carrasco se qualificou como Supervisora de Radioproteção pela CNEN e em 1999 se qualificou como Supervisora em Transporte de Material Radioativo. Em 1995 fundou a AMBIENTIS RADIOPROTEÇÃO, completando mais de 22 anos de experiência. Continuou se aprimorando e participando de conferências internacionais e treinamentos organizados pela Agencia Internacional de Energia Atômica IAEA, em Viena, no Peru e no Brasil. Anualmente participa de conferências e congressos organizados pela CNEN.

A AMBIENTIS RADIOPROTEÇÃO é a única (até Outubro de 2016) transportadora de material radioativo 100% brasileira com licenciamento completo inclusive licença da ANVISA para transporte de radiofármacos.

Nossa frota é composta de veículos que foram inspecionados pela ANVISA cada um possui seu numero de licença individual conforme exigido pela legislação.

Porque contratar empresas estrangeiras? Chegou a hora de prestigiar o Brasil vamos juntar esforços por um Brasil melhor.

Com uma tecnologia em logística inteligente e desenvolvida especialmente para o Brasil temos condições de ter o melhor valor para um transporte de altíssima qualidade com uma equipe comprometida e voltada para a necessidade de nossos clientes.

Entregue à logística de radioativos para quem tem experiência tecnologia e competência para agregar valor à demanda de sua empresa.

  • Transporte Aéreo e terrestre de fontes e qualquer material radioativo.
  • Transporte Dedicado de Flúor (FDG-18) e radiofármacos
  • Transporte com seguro de responsabilidade civil e da carga
  • Supervisor de transporte Credenciado pela CNEN
  • Transporte com Acompanhamento de Técnico em Radioproteção